Política de Trocas e Devoluções

Termos e Condições Complementares

Com o objetivo de lhe ajudar a realizar suas compras em nossa loja virtual, criamos os “Termos e condições Gerais de Uso Complementares” da AVIAMENTOS E PLASTICOS MAIS ALEM LTDA. Este documento contém os termos e condições (Contrato) que regerão a utilização da página eletrônica (site) em que poderão ser adquiridos produtos “Mais Além”. Nele, você encontrará várias informações – como, por exemplo, a Política de Troca e Devolução – que lhe ajudará a solucionar dúvidas que possam surgir durante sua compra em nosso site.

Esperamos que você tenha uma experiência de compra em nossa loja virtual tão boa quanto a das lojas físicas da marca “Mais Além”. Nossa equipe estará sempre disposta a lhe ajudar caso tenha qualquer dúvida, sugestão ou reclamação relativa aos nossos produtos ou ao nosso atendimento. Para entrar em contato conosco, basta enviar um e-mail para lojas sacmaisalem@plasticosivone.com.br, nossa “Central de Atendimento”.

Leia o Contrato atentamente antes de iniciar o procedimento de compra dos produtos vendidos na “Mais Além”. O Contrato contém as regras sobre o uso do site da “Mais Além”, bem como nossas políticas e condições para a compra dos produtos disponibilizados no site.

Este Contrato está sujeito a eventuais alterações, a qualquer tempo, devido a mudanças no site, utilização de novas tecnologias ou sempre que a Mais Além julgar necessário, motivos pelos quais recomendamos sua verificação a cada compra.


Ao comprar um produto por meio do site da “Mais Além”, você deverá declarar que conhece e concorda com todos os termos e condições previstos neste Contrato.

Caso haja alguma dúvida, acesse o item “Fale Conosco” (na parte inferior do site) para obter resposta com o devido esclarecimento. Caso a dúvida persista, entre em contato com a nossa Central de Atendimento, através do e-mail sacmaisalem@plasticosivone.com.br.


1. CONDIÇÕES GERAIS DE USO.


1.1. Conteúdo da Mais Além.

As informações disponíveis no site “Mais Além” são cuidadosamente revisadas e atualizadas com frequência pela nossa equipe. No entanto, é possível que o site contenha erros tipográficos, incorreções ou omissões relacionadas à descrição e à disponibilidade dos produtos, bem como aos preços informados. A “Mais Além” se reserva o direito de corrigir eventuais erros e omissões a seu exclusivo critério, podendo modificar e atualizar as informações contidas neste site a qualquer momento e sem comunicação prévia.

O site da “Mais Além” poderá ser modificado, suspenso ou extinto total ou parcialmente. Qualquer preço, produto, informação ou conteúdo do site poderá ser modificado ou suprimido sem comunicação prévia.

 

1.2. Produtos oferecidos.

Na “Mais Além” você poderá adquirir produtos da marca “Mais Além”.
Os Produtos colocados à venda na “Mais Além” podem ser diferentes dos Produtos disponibilizados nas lojas físicas. Assim, é possível que um Produto vendido na “Mais Além” não seja encontrado em uma loja física, e vice-versa.
Da mesma forma, o preço de qualquer Produto oferecido na “Mais Além” poderá ser diferente do preço do mesmo Produto vendido em uma loja física.

1.2.1. Cores.

A “Mais Além” disponibiliza em seu site a tecnologia necessária para que as imagens dos Produtos contidas no site apresentem cores que sejam as mais próximas possíveis das cores efetivas do Produto. Entretanto, não é possível garantir a exatidão das cores do Produto visualizadas pelo cliente, pois esta exatidão depende também do equipamento utilizado para o acesso ao site “Mais Além” (p.ex., capacidade do monitor de cada cliente).

1.3. Links para outras páginas eletrônicas da internet (websites).

O site da “Mais Além” poderá conter links para outros websites. A finalidade da disponibilização destes links é proporcionar maior conveniência e praticidade aos nossos Clientes.

O Cliente reconhece que a Mais Além não se responsabiliza pelas informações contidas em qualquer outro website ou por qualquer dano que porventura seja resultado do acesso a qualquer website para o qual seja disponibilizado o acesso por meio do site da Mais Além. Deste modo, não nos responsabilizamos pelos serviços, procedimentos e políticas específicas de websites para os quais a Mais Além  possui link e/ou que tenham link para a Mais Além.

1.4. Acesso à internet.

A Mais Além não se responsabiliza pelos danos e prejuízos de qualquer natureza sofridos pelo Cliente decorrentes da indisponibilidade, interrupção ou bloqueio nas transmissões de dados ocorridos durante o ato da compra do Produto.

1.5. Atendimento.

O Cliente deverá acessar a Central de Atendimento, através do e-mail sacmaisalem@plasticosivone.com.br para realizar qualquer troca ou devolução de Produto, solicitar informações, fazer sugestões ou reclamações, bem como obter esclarecimentos sobre o site e Produtos da “Mais Além”.

2. COMPRA PELA MAIS ALÉM.

Ao realizar a primeira compra na Mais Além você deverá preencher um cadastro e obter seu login, composto pelo seu endereço eletrônico (e-mail) e senha. O sistema de identificação da Mais Além armazenará os dados do cadastro de cada Cliente para que o este não tenha que preenchê-lo novamente em sua próxima compra.

Após a primeira compra, bastará você informar seu login (e-mail) e senha no momento da efetivação da compra do Produto.

Caso esqueça sua senha, você poderá solicitar à Mais Além que envie uma nova senha para seu e-mail.

A Mais Além armazenará apenas os seus dados cadastrais, tais como nome, telefone, endereço e data de nascimento. Importante! Atenção! Suas informações financeiras (como, por exemplo, números de cartão de crédito) NÃO serão mantidas no site da Mais Além

A Mais Além estará isenta de qualquer responsabilidade caso o cliente forneça sua senha de acesso a terceiros.

O Cliente deverá fornecer informações cadastrais verdadeiras e atualizadas, de forma a permitir que a Mais Além entregue os Produtos adquiridos no tempo e modo corretos.

A Mais Além sugere que você mantenha seus dados cadastrais sempre atualizados.

Mais Além somente efetuará vendas e entregas de Produtos para Clientes residentes no Brasil. 

Destaca-se que a Mais Além se reserva o direito de limitar ou recusar pedidos de compra que entender, a seu exclusivo critério, terem sido feitos por negociadores, revendedores ou distribuidores, podendo, ainda, a seu exclusivo critério, limitar ou cancelar a quantidade do Produto adquirido por cada Cliente ou por pedido de compra. Tais restrições podem incluir pedidos de compra realizados pelo mesmo login e senha, mesmo cartão de crédito, e/ou pedidos que utilizem o mesmo endereço de cobrança ou de entrega. Em caso de mudança ou cancelamento do pedido, a “Mais Além” notificará o Cliente por e-mail, pelo endereço de cobrança e/ou telefone contidos no respectivo cadastro.

2.1. Entregas. 

As entregas dos Produtos adquiridos na “Mais Além” serão realizadas pelos Correios "ECT" ou pelas transportadoras contratadas “Transportadora”,  conforme a escolha do cliente, no ato da compra.  O prazo de entrega dos Produtos somente começará a contar a partir do próximo dia útil da confirmação de pagamento e emissão da nota fiscal, nos termos do item 3 abaixo e aprovação do pedido. Consideramos o pedido aprovado após confirmação de crédito junto à administradora do cartão, ou junto ao banco, no caso de boleto bancário e débito online. A “Mais Além” não estabelece os prazos de entrega. Os prazos são estipulados pela modalidade contratada pelo Cliente (correios ou tranportadora). O prazo pode ser estendido caso haja contratempos com entregas feitas pelos Correios e pela Transportadora (ex.: greve). Nos casos das entregas por parte dos Correios, pode ocorrer da empresa estar com alguma restrição de entrega no endereço informado e, nesse caso, o pedido deverá ser retirado na agência dos Correios informada pelos mesmos através do site.
Serão efetuadas 3 (três) tentativas de entrega. Caso em nenhuma delas haja algum responsável por receber o Produto, o objeto será devolvido à “Mais Além”.

É possível agendar data e horário para entregas de Produtos e antecipar o roteiro escolhido para cada região mas dentro do prazo de 25 dias úteis.

A “Mais Além” não se responsabiliza por eventuais danos nas embalagens, tampouco pela forma de transporte dos Produtos, tendo em vista que a “Mais Além” não possui gestão direta sobre os Correios e sobre a Transportadora.

3. FORMAS DE PAGAMENTO.

O pagamento da sua compra na “Mais Além” poderá ser efetuado por meio de cartão de crédito, boleto bancário ou débito online.

Somente após a confirmação de pagamento pelo banco ou pela administradora do cartão de crédito, conforme o caso, os produtos comprados serão reservados ao Cliente, e o prazo estimado para a entrega será iniciado.

A “Mais Além” poderá alterar as formas de pagamento dos Produtos disponibilizados no site independentemente de notificação prévia ou de qualquer outra comunicação ao cliente.

3.1. Boleto Bancário ou Débito Online.

Caso deseje pagar o Produto por meio de boleto bancário, você deverá selecionar essa opção na tela de pagamento, imprimir o respectivo boleto e efetuar seu pagamento diretamente no banco ou pela internet. A confirmação de pagamento é feita automaticamente pelos bancos. Essa opção só será válida para pagamentos à vista.
O boleto bancário terá data de vencimento igual a 2 (dois) dias corridos, a contar de sua emissão e, findo este prazo, o documento perde a validade. Solicitações de reimpressão do boleto deverão ser realizadas até o 1º (primeiro) dia corrido, a contar de sua emissão.

O não pagamento do boleto bancário no prazo estipulado importará no cancelamento automático do pedido de compra do Produto em questão.

Caso deseje pagar o Produto por meio de débito online, você deverá selecionar essa opção na tela de pagamento e efetuar seu pagamento diretamente pela internet. A confirmação de pagamento é feita automaticamente pelos bancos. Essa opção só será válida para pagamentos à vista.

3.2. Cartões de Crédito.

Caso deseje pagar o Produto por meio de cartão de crédito, você deverá selecionar essa opção na tela de pagamento do pedido, informar os dados constantes no seu cartão de crédito e selecionar as condições e forma de parcelamento do pagamento. Só serão aceitos cartões de crédito emitidos no Brasil.

Seguindo nossa política de transparência e com o objetivo de proporcionar ao cliente facilidades no pagamento, destacamos que nas compras com pagamentos por cartões de crédito será ofertada a opção sem acréscimo de juros quando o número de parcelas não ultrapassar 4 (quatro) vezes. Entretanto, com parcelas superiores a 4 (quatro) vezes, ou seja, de 5 (cinco) vezes até 12 (doze) vezes, serão acrescidos os juros e encargos financeiros da operadora dos cartões. Tais opções e eventuais acréscimos serão apresentados ao cliente no momento da compra.

 

4. POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO

Com o objetivo de atender você, nosso(a) Cliente, da melhor forma possível em nossa loja virtual, estabelecemos uma Política de Troca e Devolução de acordo com as suas necessidades e com a legislação vigente, em especial a Lei nº 8.078, de 11 de setembrode 1990, conforme alterada, o “Código de Defesa do Consumidor”.

Para sua maior conveniência, todo e qualquer Produto comprado na “Mais Além” poderá ser trocado desde que respeitada a equidade da operação de natureza não presencial. Assim, nossas vendas eletrônicas não possuem opção de troca presencial, sendo convencionada pelas partes que tais trocas e/ou devoluções serão realizadas somente pelo serviço de correios. Destacamos, ainda, o dever de se observar os prazos legais e os demais procedimentos estipulados neste Contrato.

 

IMPORTANTE: TODA TROCA OU DEVOLUÇÃO DEVE SER COMUNICADA PREVIAMENTE À CENTRAL DE ATENDIMENTO DA MAIS ALÉM, ATRAVÉS DO E-MAIL sacmaisalem@plasticosivone.com.br.

Os prazos e garantias mencionados neste Contrato são os prazos e garantias previstos em lei e não serão adicionados aos prazos e garantias legais. Este Contrato não contém nenhum prazo ou condição complementar à garantia legal.


4.1. Condição do Produto para troca ou devolução.

Somente serão aceitos em qualquer caso de desistência, troca ou devolução:
Produtos com etiqueta de troca devidamente afixada (com exceção do item 4.4 "Troca por defeito do produto").

Produtos limpos e não utilizados, sem odores, manchas ou alterações no conteúdo ou nas suas características iniciais.

4.2. Troca.

Caso o Produto adquirido na “Mais Além” não o satisfaça, o Cliente poderá trocá-lo via Correios, desde que:
(i) comunique a intenção de troca à “Mais Além”, por meio da Central de Atendimento, em até 7 (sete) dias corridos contados da data do recebimento do Produto em questão, recebendo, nesta comunicação, um número de protocolo; e
(ii) o Produto esteja atendendo às condições indicadas no item 4.1. acima.
 

Para viabilizar a troca, o Cliente deverá anexar uma via contendo as seguintes informações:

(i) o nome completo e CPF ou CNPJ do Cliente,

(ii) o endereço completo do Cliente,

(iii) o número do protocolo fornecido por nossa Central de Atendimento no ato da comunicação da intenção de troca,

(iv) o nome e o código do(s) Produto(s),

(v) motivo da troca e esse motivo ter relação com a qualidade do produto,

(vi) dados de uma conta bancária de titularidade do Cliente e

(vii) a assinatura do Cliente.


O(s) produto(s) serão analisados pelo nosso Departamento de Controle de Qualidade. A análise deverá ser concluída no prazo de 10 (dez) dias úteis contados do recebimento do Produto.

Caso o Produto objeto da troca não esteja mais disponível na “Mais Além”, o cliente poderá escolher outro produto disponível na “Mais Além”, cujo valor seja igual ou superior do que o do Produto adquirido, caso em que a diferença de preço entre os Produtos deverá ser previamente paga pelo Cliente.

Os Produtos devolvidos sem prévia comunicação ou comunicação fora do prazo, com ausência dos itens ou informações que o acompanhem, ou com inobservância das outras condições indicadas no item 4.1 ou demais aqui previstas serão imediatamente reenviados ao cliente. Neste caso, o frete deste reenvio deverá ser pago pelo Cliente.

 


4.3. Troca por defeito do Produto.

O Cliente poderá solicitar a troca do Produto defeituoso adquirido na “Mais Além” via Correios, desde que:

(i) comunique a existência do defeito a “Mais Além”, por meio da Central de Atendimento, no prazo de 7 (sete) dias corridos, contados da data do recebimento do Produto em questão;

(ii) o Produto esteja nas condições indicadas no item 4.1. acima.
No ato da comunicação da troca, o cliente receberá um número de protocolo da nossa Central de Atendimento e, em até 5 (cinco) dias, a partir do recebimento do e-mail pela nossa Central de Atendimento, será informada uma numeração para envio pelos Correios, via PAC REVERSO, do(s) produto(s) a ser(em) trocado(s). O valor deste envio de devolução ficará a cargo da “Mais Além” caso esta seja a 1ª (primeira) troca destes(s) produto(s).


Para tanto, junto ao produto o Cliente deverá anexar uma via contendo as seguintes informações:

(i) o nome completo e CPF ou CNPJ do Cliente,

(ii) o endereço completo do Cliente.

(iii) o número do protocolo fornecido por nossa Central de Atendimento no ato da comunicação da intenção de troca,

(iv) o nome e o código do Produto, (v) motivo da troca, (vi) dados de uma conta bancária de titularidade do Cliente e

(vii) a assinatura do Cliente.

O(s) produto(s) serão analisados pelo nosso Departamento de Controle de Qualidade. A análise deverá ser concluída no prazo de 10 (dez) dias úteis contados do recebimento do Produto. Sendo negativa a aceitação do defeito a “Mais Além” remeterá o produto tido como defeituoso ao Cliente em 10 (dez) dias úteis pelo Correio.

Caso a “Mais Além” constate a efetiva existência do defeito apontado e que todas as condições previstas neste Contrato foram cumpridas, inclusive o disposto no item 4.1 acima, a “Mais Além” deverá reparar o defeito e, ao fim do prazo de 30 (trinta) dias corridos, devolver o mesmo Produto em perfeitas condições ao Cliente.


No caso de o Cliente não receber o Produto consertado, em perfeitas condições, no prazo estipulado acima, o Cliente poderá optar por (a) receber um Produto novo, idêntico ao devolvido por defeito, (b) escolher outro produto disponível na “Mais Além”, cujo valor seja igual ou maior do que o do Produto adquirido, caso em que a diferença de preço entre os Produtos deverá ser previamente paga pelo Cliente, ou (c) receber o reembolso do valor efetivamente pago, hipótese em que a “Mais Além”, conforme o caso

(i) instruirá, no menor prazo possível, a administradora do cartão de crédito a estornar a totalidade do valor cobrado do Cliente; ou,

(ii) no caso de pagamento via boleto bancário ou débito online, fará um depósito na conta corrente do cliente no valor da totalidade da quantia desembolsada pelo Cliente.

Os Produtos devolvidos sem prévia comunicação ou comunicação fora do prazo, com ausência dos itens ou informações que o acompanhem, ou com inobservância das outras condições indicadas no item 4.1 ou demais aqui previstas serão imediatamente reenviados ao Cliente. Neste caso, o frete deste reenvio deverá ser pago pelo Cliente.

Fica aceito pelo cliente diante da clareza aqui exposta e destacada, que em razão do corte realizado no material objeto da venda, poderá ocorrer uma redução ou acréscimo na metragem total, que pode variar em aproximadamente 3 centímetros. Exemplificando: pode ocorrer que em uma peça de 50 centímetros, que esta tenha em determinado ponto 49 ou 51 centímetros. Tal ocorrência se dá pela imprecisão do corte ou mesmo o desmanche da fibra do material. Assim, fica convencionado que não ensejará troca ou devolução.

 

Também fica convencionado que não será motivo de troca ou devolução a descrição no documento fiscal referente a nome fantasia ou nome promocional do produto, visto que isto ocorre em virtude de lei tributária. Vale-se destacar que o produto será entregue respeitando sua origem, marca, quantidade, qualidade e especificação técnica descritas no pedido. 


4.4. Cancelamento ou suspensão da transação por iniciativa da “Mais Além”.


A “Mais Além” poderá suspender ou cancelar qualquer compra de Produto nos casos em que se verificar, a seu exclusivo critério,

(i) a impossibilidade de execução do débito correspondente à compra,

(ii) impossibilidade de entrega do Produto em vista de inexistência ou inexatidão do endereço de entrega indicado pelo Cliente ou da impossibilidade de acesso seguro a tal endereço, situações em que o Produto retornará para os nossos estoques e a restituição excluirá os custos com o frete; ou

(iii) falta do Produto adquirido, em razão de falha no sistema integrado de estoque com o sistema de vendas da “Mais Além”.

No caso de cancelamento da compra do Produto por iniciativa da “Mais Além”, os valores eventualmente já pagos pelo Cliente serão reembolsados pela “Mais Além” no menor prazo possível, observado, quanto ao frete, o disposto no item (ii) do parágrafo precedente.


No caso de falta do Produto adquirido em razão de falha no sistema integrado de estoque com o sistema de vendas da “Mais Além”, o Cliente poderá optar por:

(a) adquirir outro Produto disponibilizado pela “Mais Além”, de valor igual ou maior ao adquirido, caso em que a diferença de preço entre os Produtos deverá ser previamente paga pelo Cliente se o novo Produto tiver um valor maior que o inicialmente escolhido.

(b) receber o reembolso do valor efetivamente pago, hipótese em que a “Mais Além”, conforme o caso e no menor prazo possível.

(i) instruirá a administradora do cartão de crédito a estornar a totalidade do valor cobrado do Cliente, ou

(ii) no caso de pagamento via boleto bancário ou débito online, fará um depósito na conta corrente do Cliente no valor da totalidade da quantia desembolsada pelo Cliente.

5. SEGURANÇA E PRIVACIDADE.

A “Mais Além” tem a responsabilidade de manter o mesmo padrão de qualidade que o Cliente da marca “Mais Além” está acostumado a encontrar nas lojas físicas da marca. Por isso, além de vender um Produto de reconhecida qualidade, garantimos que a sua compra aqui no site “Mais Além” terá total segurança e privacidade e você, nosso cliente especial, terá os seus dados mantidos em completo sigilo, independente da forma de pagamento escolhida.

Aqui na “Mais Além” todos os seus dados e transações financeiras passam por um processo chamado criptografia, que transforma a linguagem comum em códigos, conforme item 5.2 abaixo. Isto significa mais segurança para que você possa comprar com total tranquilidade.

Ao fazer sua compra pela primeira vez na “Mais Além” será preciso que você faça o completo preenchimento de um cadastro. Em sua próxima compra, somente será necessário informar seu login (e-mail) e senha, o que agilizará a finalização da sua compra. Mas fique tranquilo, apenas dados como nome, sexo, telefone, CEP e data de nascimento ficarão armazenados em nosso sistema. O número de seu cartão de crédito e quaisquer outras informações sobre pagamento não serão armazenadas (ver item 5.3 "Compras com Cartão de Crédito").

Em caso de esquecimento de senha, você poderá solicitar a “Mais Além” que envie nova para seu email.

A “Mais Além” não se responsabiliza por eventuais danos aos Clientes, ao seu computador ou à sua rede, decorrentes da invasão de vírus, trojans ou demais formas de invasão e hacking durante o acesso ao site da “Mais Além”.

5.1. Privacidade.

As informações solicitadas ao Cliente e constante de seu cadastro são as mínimas necessárias à realização e ao aprimoramento do sistema de vendas da “Mais Além”, e ficam armazenadas em nosso sistema de informações para fins estatísticos e de relacionamento com os mesmos.

As informações pessoais dos Clientes e visitantes da “Mais Além” serão armazenadas e geridas de acordo com padrões rígidos de confidencialidade e segurança e não serão repassadas a terceiros exceto: 

(i) se expressamente autorizado pelo Cliente para os casos de contato comercial/informativos,

(ii) Quando necessário para assegurar a entrega do Produto,

(iii) Para cobrança de seus créditos.

(iv) Por força de lei.

 

 

5.2. Criptografia.

Criptografia é uma tecnologia avançada que permite transformar em código a linguagem comum por meio da qual todo e qualquer dado pessoal é transmitido durante um processo de compra através da internet.

Desta forma, ao comprar no nosso site, toda e qualquer informação que você fornecer a “Mais Além” (sejam os dados pessoais ou as informações de pagamento) serão automaticamente codificadas antes de serem transmitidas e arquivadas em ambiente interno próprio, de acesso exclusivo da nossa equipe.


5.3. Compras com cartão de crédito.

Somado à criptografia, o site da “Mais Além” dispõe de um sistema que destrói automática e completamente todos os dados relativos ao número do cartão informado pelo Cliente, imediatamente após a confirmação pela administradora do cartão. Ou seja, é como se o número do seu cartão de crédito nunca tivesse "passado" pelo nosso site.

 

5.4. Indenização.

O Cliente concorda em defender, indenizar e eximir de/e contra qualquer e toda alegação, prejuízo, custo e despesa, inclusive honorários advocatícios, resultante de/ou relacionado ao uso do site “Mais Além” pelo Cliente e/ou violação de declaração, garantia ou qualquer outra provisão do Contrato.


6. PROPRIEDADE INTELECTUAL

Todo o conteúdo exibido no site da “Mais Além” (textos, imagens, sons e/ou aplicativos etc.) é protegido pela Lei nº 9.610, de 19 de fevereiro de 1998, conforme alterada, a “Lei de Direitos Autorais”, pela Lei nº 9.279, de 14 de maio de 1996, conforme alterada, a “Lei de Propriedade Industrial”, por convenções internacionais e quaisquer outras leis e normas relacionadas à propriedade intelectual, não sendo permitidas modificações, reproduções, armazenamentos, transmissões, cópias, distribuições ou quaisquer outras formas de utilização, seja ou não para fins comerciais, sem o consentimento prévio, expresso e formal da “Mais Além”.

7. FORO DE ELEIÇÃO.

Fica Eleito o Foro da “Mais Além”, qual seja, o Foro da Cidade e Estado de São Paulo, para dirimir quaisquer dúvidas oriundas do presente, por mais privilegiado que outro possa ser.

Pague com
  • PagSeguro V2
Selos

Aviamentos e Plásticos Mais Além Ltda. - CNPJ: 28.611.155/0001-83 © Todos os direitos reservados. 2021

Fale Conosco pelo WhatsApp